quarta-feira, 10 de abril de 2013

O Programa Cidade do Futuro do SEBRAE é apresentado a sociedade local


Fernando Clímaco
(Analista de Políticas Públicas do SEBRAE)

O Programa Cidade do Futuro (PCF), ora apresentado pelo SEBRAE-PE, visa, a partir da execução articulada de diversos projetos e ações, construir em parceria com os Poderes Executivos e Legislativos dos nossos entes federados, particularmente com os de âmbito municipal; técnicos de instituições e entidades representativas das Micro e Pequenas Empresas (MPE); lideranças locais; e empresários, uma ambiência legal, e um clima geral, favoráveis ao surgimento e fortalecimento dos pequenos negócios e à implementação de estratégias de desenvolvimento local sustentável, através de uma rede articulada de interlocutores e do reconhecimento de boas práticas.

Quase todos os secretários estiveram presentes

Na manhã desta quarta feira (10/04), a cidade de Brejo da Madre de Deus recebeu uma comitiva liderada pelo Analista de Políticas Públicas Fernando Clímaco que mostrou à sociedade local a importância deste projeto para o desenvolvimento das pequenas cidades.



Representantes do comércio local, AMICRO, BANCO DO BRASIL, BRADESCO E BANDO DO NORDESTE estiveram presentes ao evento que aconteceu no auditório da prefeitura municipal. O encontro também contou com a presença do Prefeito Dr. Edson Sousa e seus secretários, além dos vereadores Hilário Paulo (foto à direita) Maria José do Tambor, Josevaldo e Manoel Bento.

Após ser exibido em um telão vídeos explicando o funcionamento e os resultados do Programa Cidade do Futuro, Fernando Clímaco mostrou dados importantes que serviram como referência e ajudou a desenvolver muitas cidades pernambucanas.

“Brejo da Madre de Deus já cumpriu com algumas metas que futuramente trarão bons resultados,  é bom lembrar que a merenda escolar que oferecemos hoje vem da agricultura local e isso já nos identifica com o Programa Cidade do Futuro”  disse o prefeito em sua fala.





ASSISTA UM DOS VÍDEOS APRESENTADOS NO EVENTO: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário