durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, tomaram conhecimento de que no local supracitado, estava havendo comercialização de drogas.
Em seguida flagraram o imputado saindo de uma residência e ao ser abordado, foi localizado em seu bolso 02 (duas) pedras de crack, pesando aproximadamente 0,25 gramas. Quando indagado, informou ter comprado de uma mulher.
Em seguida foi realizado uma busca na casa, onde se encontravam um menor e a referida mulher. No imóvel, também foi encontrado 06 (seis) trouxas de maconha, pesando aproximadamente 22,93 gramas.
Ao serem indagados, o menor assumiu ser o dono do entorpecente e informou que o dinheiro da comercialização estaria com a mulher, com quem foi encontrada a quantia de RS 360,00 em espécie.
Diante dos fatos os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil onde a mulher foi presa em Flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, contra o homem foi confeccionado um TCO em seu desfavor, e um BOC em desfavor do menor.
👉📋 MATERIAIS APREENDIDOS
-02 (duas) pedras de crack, pesando 0,25 gramas;
-22,93 (vinte e duas vírgula noventa e três) gramas de maconha;
-R$ 360 (trezentos e sessenta reais) em cédulas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário