Teve inicio na manhã da segunda-feira (09), o recadastramento para servidores públicos efetivos de Santa Cruz do Capibaribe. A reorganização é para ativos, inativos, aposentados e pensionistas. As atividades estão acontecendo na antiga prefeitura, Avenida Padre Zuzinha, 178, das 7h30 às 17h30, sem intervalo para almoço.
O trabalho tem se desenvolvido da seguinte maneira: primeiro é conferido toda a documentação do servidor, estando tudo correto, o colaborador recebe uma senha, posteriormente é renovado o cadastro do funcionário público. Ao todo, são 10 atendentes atuando neste recenseamento, cinco durante a manhã e mais cinco à tarde.
Vale salientar que a sistematização é de grande valor para o servidor, caso não compareça, pode acarretar em suspensão de sua remuneração. O colaborador municipal tem até o dia 20 de janeiro para fazer seu registro.
Cópias de documentos necessários:
- Cópia de Carteira de Identidade (RG),
- Cópia de Titulo de eleitor e comprovante de votação da última eleição,
- Cópia de Cadastramento Nacional de Pessoa Física (CPF),
- Cópia de Carteira Profissional,
- Cópia de Cartão do PIS/PASEP,
- Cópia de Comprovante de residência Atualizado,
- Cópia de Certidão de casamento ou nascimento,
- Cópia de Carteira de reservista (para servidores do sexo masculino),
- Cópia de (CNH) Carteira Nacional de Habilitação (Para servidores condutores de veículos),
- Carteira de registro no respectivo conselho de classe (Nos casos exigidos por lei, exemplo: Enfermeiro, médico, farmacêutico, engenheiro e etc).
Nenhum comentário:
Postar um comentário