O destino nos prega cada peça, não é mesmo?! Já parou pra imaginar que existem pessoas que nascem de um jeito X, mas não se sentem felizes nem plenas vivendo naquele corpo e acabam adotando um processo de transição, para chegar ao jeito almejado Y?
E isso é meio que impassível de críticas, até porque ninguém paga a conta de ninguém, muito menos é obrigado a ficar com alguma pessoa que chegou a passar por um processo de transexualidade. Certo?
Pois muito que bem, caros leitores Ultra Curiosos! Resolvemos então enquadrá-los de modo que não tenha como fugirem de um eventual dilema: “Você pegaria?” Sim, é o que estamos te perguntando, sobre os 5 casos à seguir, de pessoas transexuais que são extremamente belas em seus respectivos segmentos. Se liga ai e dê a sua opinião ao final da matéria:
1. Até o Romário pegou. Você não pegaria?
O nome desta belíssima moça é Thalita Zampirolli, que acabou ficando famosa após ser vista andando junto de mãos dadas com o ex-jogador e político carioca, ” O baixinho” Romário.
De fato, se ela quisesse, ela conseguiria “enganar” qualquer tipo de marmanjo! Até porque o que mais chama atenção é a sua feminilidade! Mas se liga ai em como a bela Thalita era antes:
2. Mel, doce mel…
Essa é a Candy Mel e ela é nada menos do que uma das vocalistas da Banda Uó, um famosíssimo grupo goiano que mistura vários elementos regionalistas, tecno-brega e mescla com ritmos pop, e que vem fazendo um baita sucesso em todo país.
Vai falar que se uma bela morena como essa, com uma doce voz, igual a que Candy Mel tem, chegasse ao pé do seu ouvido, você não pegaria?
3. De Rupaul Drag’s Race, diretamente para o estrelato
Essa é Carmen Carrera, uma moça que ganhou fama graças ao reality show norte-americano “Rupaul Drag’s Race”, para eleger a drag queen mais f*da dos Estados Unidos. A bela mandou bem por lá, chegou longe no reality e a fez subir a outros patamares, quando decidiu ao invés de ser uma drag, se tornar uma transexual, ela começou a tomar hormônios e ficou ainda mais bela.
Essa é a Carmen antes do processo de transexualidade:
4. Tem “pras mina” também, pô
Esse é Ashton Colby, um rapaz que registrou toda o processo de sua transformação para os inscritos de seu canal no Youtube.
Falando sério, dá pra imaginar que alguém assim nasceu tão diferente?
5- É menino ou menina?
Tereza Brant possui o corpo masculino, o olhar penetrante e expressões faciais muito marcantes. E ela faz muito sucesso com a mulherada, que se ela não chegar a dizer, acredita facilmente que se trata de um baita ‘boyzão’. Mas acredite, Tereza nasceu mulher!
Querido(a) leitor(a), o que você achou da nossa seleção? Você pegaria algum desses exemplos citados?
Nenhum comentário:
Postar um comentário