terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Motorista embriagado provoca acidente envolvendo três veículos e uma mulher acaba morta na BR-104


Motorista que provocou acidente foi preso em flagrante por policiais rodoviários federais. 
Foto: Fernando Lagosta.
Na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 10h, mais um acidente envolvendo veículos deixou uma pessoa morta na BR-104.

O acidente ocorreu nas proximidades da Vila do Socorro, zona rural de Taquaritinga do Norte.

Em entrevista concedida ao repórter Fernando Lagosta, o policial rodoviário federal Portela relatou que o acidente foi causado pelo veículo gol (modelo antigo, de cor branca e placas MMQ 6155, de Santa Cruz do Capibaribe-PE) conduzido por João Carlos Neto, de 64 anos.

Portela relatou que João Carlos dirigia sentido distrito de Pão de Açúcar/Toritama quando bateu na traseira de outro gol (de cor branca e placas OUK 7084, de Salvador-BA) fazendo com que este rodasse na via, atravessasse para a contramão, sendo depois atingido na lateral por outro veículo, modelo Space Fox (de cor cinza, de placas OFZ 2017, de Guarabira-PB).


Gol foi atingido na traseira e na lateral. Motorista, uma mulher, faleceu no local.


Space Fox ficou com a parte frontal completamente destruída. Motorista, que não teve culpa, não ficou ferido.




Veículo gol, com motorista que causou o acidente, chegou a cair em um barranco de 15 metros de altura.
O Samu chegou a ser acionado para socorrer as vítimas e uma delas, Geysa Carine de Oliveira, motorista do gol atingido, morreu no local. Outros dois ocupantes do veículo, Claudio da Silva Borges e João José de Assis, ficaram gravemente feridos.As vítimas foram levadas para hospitais na cidade de Caruaru.

Um detalhe que chamou a atenção é que o motorista causador do acidente estava embriagado. Ao ser realizado o teste do bafômetro, foi constatada uma quantia três vezes acima do permitido.
Em entrevista, motorista acredita que não ficará preso, mesmo tendo causado a morte de uma pessoa e assumido o risco ao dirigir embriagado.


Blog do Ney Lima
.
.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário