A notícia foi divulgada durante a madrugada, pelo Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. O jornalista Joelmir Beting morreu por volta de 1h. Ele estava internado desde que sofreu complicações renais por causa de uma doença autoimune. Foram duas internações desde setembro.
Joelmir Beting foi internado pela segunda vez no dia 22 de outubro. Desde então, não saiu mais do hospital. No último domingo, o estado de saúde do jornalista piorou. Joelmir sofreu um acidente vascular encefálico hemorrágico, o que, de acordo com os médicos, deixou o quadro irreversível.
O jornalista tinha 75 anos. O filho, Mauro, foi ao hospital logo depois da morte e comparou os últimos dias do pai com a atual situação do Palmeiras, time rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. “Ele estava meio que nem o time dele, o Palmeiras. Ele ganhava uma, perdia 8, mas no final estava de volta para trabalhar, com os netos. Infelizmente aconteceu um acidente vascular e ele, com 75 anos, há praticamente três meses no hospital, não pode suportar e se foi serenamente”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário