No primeiro tempo, a partida começou brigada, mas com o alvinegro tendo mais posse de bola e o Boa chegando mais no ataque. A equipe mineira criava mais oportunidades de gol, enquanto que o ASA tentava crescer na partida, mas tinha dificuldades em passar pela defesa adversária, que marcava em linha. Aos 21 minutos, Marcelo Macedo abriu o placar para o Boa Esporte. Mesmo com o gol, o time mineiro seguiu pressionando, e o alvinegro pouco chegava no seu campo de ataque. Mesmo com o domínio do adversário, aos 34 minutos Wallisson conseguiu empatar para o ASA. Só que aos 38, Petros desempatou e Marcelo Macedo, aos 42, ampliou, dando números finais ao primeiro tempo.
No segundo tempo, o alvinegro voltou com as mesmas dificuldades, não passava da defensiva mineira e apelava para os chutões da zaga para ligar os homens de frente, mas sem sucesso. O Boa, agora sem pressa, atacava com mais intensidade, só que sem assustar tanto. Depois, o ASA passou a adiantar mais o time e desta forma conseguia controlar o jogo, porém sofria muito com a marcação da equipe de Varginha. Aos 24 minutos, Valdivia diminuiu para o alvinegro e colocou fogo no jogo. Só que a partida voltou a ficar morna, e o time da casa queria administrar o resultado, enquanto o ASA não criava bons lances na frente. Desta maneira, o time da casa conseguiu a vitória.
Com o resultado de 3 x 2, o ASA caiu para a 14ª colocação com 27 pontos. O Boa Esporte ganhou três posições e é o 13º, com 28 pontos ganhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário