O agente Capistrano, foi quem comandou a operação.
Após incursões realizadas no Sítio Cipó, a Equipe de Investigação da 3ª Delegacia de Caruaru, identificou Francisco Arlindo da Silva, Vulgo “CHICO”, de 25 anos, Residente no mesmo Sítio, que já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e estava sendo investigado pela prática de roubo nesta Cidade, quando abordou o veículo Fiat Strada Cinza de placas PFG-0576, que estava sendo conduzido pelo suspeito na companhia mais dois indivíduos: Luciano José da Silva, 28 anos, residente no mesmo Sítio e Rafael dos Santos Noronha, Vulgo “COLORAU”, 18 anos, residente no Sítio Jatobá, em Pesqueira.
Com CHICO e COLORAU, foram encontrados mais sete (07) documentos de outros veículos, inclusive Xerox coloridas, que eles não souberam explicar a origem, bem como placas de motocicletas e celulares sem chips. Com a consulta do veículo, foi constatado que o Fiat Strada de Placas PFG-0576, na verdade se tratava de um veículo roubado e clonado na Cidade de Nazaré da Mata (PFO7087).
O Delegado Márcio Cruz autuou a dupla em flagrante delito por Receptação Dolosa e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e foram encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário