quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Marco Aurélio lança pré-candidatura a prefeito: "Pode vir Lula que estamos prontos para debater com ele"

Marco Aurélio anuncia apoio de Mourão à sua pré-candidatura a ...

O líder da oposição na Assembleia Legislativa entra de fato na briga pela Prefeitura do Recife. Em entrevista concedida aos meios de comunicação, Marco Aurélio defendeu com unhas e dentes a pré-candidatura do PRTB ao governo municipal e disse que múltiplas candidaturas só tendem a engrandecer o debate do Recife. 

“Você acha que um eleitor meu vai votar em João ou Marília? Não. Um eleitor de Daniel vai votar em João ou Marília? Não. Nem tampouco de Mendonça” disse Marco Aurélio que terá sua pré-candidatura oficializada na próxima segunda-feira  em São Paulo com a presença do presidente nacional da legenda Levy Fidelix e do Presidente Estadual da legenda Ednázio Silva.

Indagado por mim se o debate pela prefeitura do Recife será nacionalizado como falou o Senador Humberto Costa em entrevista à Rádio Folha, Marco Aurélio disse que é mais uma tática do PT e do PSB de tentar trazer Lula para o debate. “O caos na saúde que está hoje o senhor Lula e a senhora Dilma tem as parcelas de culpa deles pois governaram o Brasil por 14 anos. Então é bom mesmo que Lula venha para o debate do Recife e aproveite para explicar isso não só para nós, mas para todos os recifenses” cravou Marco Aurélio.

O líder da oposição disse que seu desejo é de debater sobre a cidade do Recife mas que fará o debate que o PT e o PSB desejarem. “Se eles quiserem nacionalizar o debate, não tem problema pois eu tenho muito orgulho de ser e dizer que votei em Bolsonaro e que tenho orgulho do seu governo. Agora se quiserem debater os problemas da cidade eu também estou pronto” cravou Marco Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário