terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Hoje parei no sinal próximo a uma parada de ônibus, e vi um senhor, já meio cansado talvez por ter trabalhado o dia inteiro.Estava com alguns algodões doces esperando Ônibus. Pensei comigo , meu Deus, isso é muito precioso, tem muito valor pois ,vejo tantos jovens buscando " o caminho mais fácil" , assaltando, roubando, e as vezes até matando por um celular ,só pra ter que garantir seu vício. E ver aquele jovem senhor , cansado depois de um dia inteiro de trabalho, talvez buscando o pão do dia seguinte, me fez refletir. Sei que alguns vão me criticar, por postar esse vídeo , achando que quero me aparecer e tal.. Mas, não é isso.. As vezes, por termos o dia corrido, nem percebemos que ali do nosso lado, tem alguém que precisa , as vezes de um simples aperto de mão , as vezes de tão pouco, para tornar o dia feliz , ou fzr valer a pena o dia inteiro de trabalho. Resolvi comprar todos os algodões doces que restavam desse senhor , e a emoção maior disso tudo, foi ver a alegria dele , que tomou lugar do cansaço, e tenho certeza, que valeu muito a pena o dia inteiro de trabalho daquele senhor, mesmo com tão pouco. Que Deus o abençoe, e sempre que eu o ver , se eu tiver com condições, irei ajudar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário