quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Durante a noite de ontem (terça-feira) foi registrada mais uma tentativa de homicídio em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Desta vez o crime foi praticado na 1ª etapa das casas construídas pela Caixa Econômica Federal. Segundo informações, o fato é considerado como tentativa de latrocínio, já que o vigia noturno Irineu José da Silva, de 58 anos de idade, foi surpreendido com a aproximação de dois elementos não identificados que estavam a pé e anunciaram o assalto. O vigia armado com uma faca peixeira tentou reagir, mas um dos elementos em poder de um revólver cal. 38 não perdoou e disparou várias vezes contra a vítima que foi atingida no peito e em um dos ombros. Socorrido por populares para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, seu Irineu recebeu os primeiros atendimentos médico e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru. Os bandidos fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.


Durante a noite de ontem (terça-feira) foi registrada mais uma tentativa de homicídio em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Desta vez o crime foi praticado na 1ª etapa das casas construídas pela Caixa Econômica Federal.
 Segundo informações, o fato é considerado como tentativa de latrocínio, já que o vigia noturno Irineu José da Silva, de 58 anos de idade, foi surpreendido com a aproximação de dois elementos não identificados que estavam a pé e anunciaram o assalto.
 O vigia armado com uma faca peixeira tentou reagir, mas um dos elementos em poder de um revólver cal. 38 não perdoou e disparou várias vezes contra a vítima que foi atingida no peito e em um dos ombros.
 Socorrido por populares para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, seu Irineu recebeu os primeiros atendimentos médico e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
 Os bandidos fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário