sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Jovem é morto enquanto jogava futebol e mais três homicídios são registrados em JP

Jovem é morto enquanto jogava futebol e mais três homicídios são registrados em JP

Em noite violenta, quatro homicídios foram registrados nesta quinta-feira (03), em bairros da cidade de João Pessoa.
O primeiro crime aconteceu na quadra de esportes da Praça da Juventude no bairro das Indústrias, Zona Sul de João Pessoa. Dois homens chegaram ao local em uma moto e o carona efetuou vários disparos contra um jovem que estava jogando futebol.
A vítima foi atingida por vários tiros e acabou não resistindo aos ferimentos, morrendo ainda no local. Um rapaz que estava assistindo o jogo foi atingido por um tiro na perna e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
A polícia recebeu informações que o crime pode ter sido passional, já que a vítima estaria tendo um relacionamento amoroso com a mulher de um presidiário. 
Menos de uma hora depois, mais dois crimes de homicídio foram registrados na Zona Oeste da Cidade. No bairro do Rangel, um homem foi assassinado quando estava sentado em um sofá. A polícia acredita que a vítima estivesse dormindo quando foi morta.
Já no bairro do Cristo Redentor, no cruzamento da Rua Elias Cavalcantide Albuquerque com a Rua José Francisco da Silva, um desconhecido teria reagido a um assalto e matado o suspeito. Uma arma foi encontrada ao lado do corpo do homem baleado, que morreu ainda no local do crime. Nem a vítima nem o suspeito de atirar foram identificados.
No Bairro de Jaguaribe, também em João Pessoa, um homem foi assassinado na comunidade Paulo Afonso também na noite de ontem. De acordo com as primeiras informações, Itamar da Silva, de 24 anos, era viciado em drogas e teria dívidas com traficantes. A versão ainda será investigada pela polícia.
Os crimes serão investigados pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário