domingo, 28 de agosto de 2016

Três suspeitos são presos após tentativa de roubo a banco em Escada


Três homens foram presos na madrugada deste domingo (28) após uma tentativa de roubo a uma agência do banco Santander em Escada, na Zona da Mata Sul do Estado. Dois outros suspeitos ainda estão foragidos.
Segundo o tenente-coronel Sérgio Cabral, comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar, moradores escutaram o alarme da agência disparar por volta da meia-noite e acionaram a polícia. Uma viatura foi ao local e viu um carro parado próximo à unidade bancária.
    Ao abordar o carro, os três ocupantes disseram que estavam ali apenas de passagem, conversando. No entanto, no porta-malas do veículo havia diversos pés de cabra, além de luvas e materiais de perfuração. Os três foram detidos e conduzidos à Delegacia de Vitória de Santo Antão, onde foram autuados por associação criminosa, devido à quantidade de materiais encontrados no carro. Em seguida, foram encaminhados à cadeia pública do município.

    Os três suspeitos são naturais das regiões Sul e Sudeste. Márcio Rodrigues Pereira é de São Paulo, André Luiz de Farias é de Santa Catarina e Eduardo dos Santos Correia, do Paraná. O carro em que eles estavam foi alugado em Fortaleza, no Ceará.
    O comandante Sérgio Cabral informou ainda que populares afirmaram ter visto outros dois suspeitos deixando a agência. Estes ainda estão foragidos. Apesar da invasão, nada foi levado da unidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário