sexta-feira, 8 de julho de 2016

Barbeiros de São Domingos representam agreste pernambucano em Belo Horizonte Minas Gerais


Os barbeiros Thiago Cabelos e Messias Sênior estiveram participando de mais um evento com os melhores Barbeiros do Brasil, além dos representantes de São Domingos (Brejo da Madre de Deus) estiveram vários barbeiros da região, como Santa Cruz do Capibaribe, como também barbeiros de João Pessoas.

O evento que tem por nome BarberDeyPrêmioBrasil o maior evento para barbeiro do Brasil com participação internacionais como Sky salon de Porto Rico - Portugal, nos contou Messias. 

E finalmente estou muito grato a Deus por ter me dado a oportunidade de participar desse grande evento reconhecido em todo o Brasil o evento mais esperado de barbeiro do ano nunca acontecido antes no Brasil um evento que reuniu mais de 750 pessoa. Tudo isso para trazer sempre novidades para os meus clientes e pra todos aqueles que curtem e admira o meu trabalho muito obrigado pela sua produção e atenção.

Sim os nomes dos funcionários que deram o curso Seu Elias, Eduardo Muller, Rafael Barber Willy Moralles, Dill Bleck, Sky Salon e Erasmo Vieira consultor financeiro. Finalizou grato Messias. 

| Blog do Allison Torres | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário