segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Edson sai em defesa de Zé Elias: “Zé Elias é um homem que respeito, considero e que espero contar com ele em meu grupo e em minha administração”


O prefeito Edson Vieira comentou na manhã desta segunda-feira, no programa ‘Nordeste em Foco’ as declarações dos vereadores Ernesto Maia, Carlinhos da COHAB e Deomedes Brito, que neste sábado teceram duras críticas ao também vereador Zé Elias.

Os ‘companheiros’ de bancada evidenciaram a insatisfação de parte do grupo com Zé Elias, e de quebra, insinuaram que o mesmo estaria a caminho de um acordo político com Edson. “Tudo isso faz parte do jogo rasteiro da oposição, que só saber falar e não trabalha, não produz nada para a nossa cidade. Zé Elias é um homem que respeito, considero e que espero contar com ele em meu grupo e em minha administração”, disse o prefeito.

Edson continuou a sessão de elogios a Zé Elias e confirmou que o convidará para o tradicional almoço de 29 de setembro, que ele promove anualmente em sua residência. “Ele é um homem de bem, eu reconheço isso, independente de questão política. Eu respeito as pessoas e os santa-cruzenses, ao contrário de meus opositores, que pregam a ideologia do ‘se não está com eles, não presta’”, falou o prefeito e emendou, “já que eles não o respeitam, eu o respeito, tanto é que vou convidá-lo sim, para que no próximo dia 29 ele vá a minha casa e lá fique a vontade em meio aos meus amigos e familiares”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário