sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Aécio convoca funcionários de gabinetes demotucanos para tentar golpe à democracia

QUANDO a gente PENSA Que Já Viu Todas As baixarias de Aécio, Descobre Que ELE E Capaz de Fazer Muito Mais. 
Baixaria, Gritos, palavrões, na Noite Desta terça-feira between seguranças do Senado e na maioria Funcionários de Gabinetes demotucanos - Todos Pagos com Dinheiro Público - e apoiados Pela Oposição Para derrubar um Votação do Projeto that flexibiliza o ajusté fiscal Levou à Suspensão da Sessão Que analisaria a proposta. Policiais ósmio do Senado tentaram esvaziar como galerias mas were impedidas POR Deputados da Oposição. Sem Mais O Que Fazer, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), anunciou that uma Sessão séria reaberta Hoje, como 10 horas. Renan Disse Que com a "partidarização" das galerias that NÃO Seria Possível Continuar OS Trabalhos da Casa com como manifestations dos populares. No twitter: Renan Calheirosrenancalheiros: Em 190 anos, E A Primeira vez that 26 PESSOAS partidariamente instrumentalizadas obstruíram o Congresso Nacional.




A baixaria começou Porque Durante Discurso da Senadora Vanessa Graziotin (PC do B-AM) em Defesa do Projeto do Governo, Alguns da extrema Direita do PSDB gritaram: "Comunista", "Vai pra Cuba", "vagabunda" .. e Outros palavrões . A Deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) era Disse Que ISSO inadmissível, era that Falta de Respeito e that ", n'uma Sessão em Que se debate Política, Não se admite that Uma parlamentar SEJA Chamada de vagabunda"  E pediu a Renan that retirasse OS manifestantes das galerias. Renan deu uma Ordem Para Que OS seguranças agissem. Entre OS golpistas estavam Alguns EMPREGADOS do Deputado Izalci Lucas (PSDB-DF) e PESSOAS Que articulam Encontros POR redes sociais, um Exemplo fazer Chamado grupo "Brasil livre". Um grupo de Deputados demotucanos subiu Às galerias e começou a Proteger OS manifestantes, that gritavam: "Ô Izalci, Não Deixem Tirar a gente daqui".


Segundo nota Publicada Hoje na Coluna Painel da Folha, Os responsaveis POR arregimentar uma claque that tumultuou a Sessão were Paulinho da Força (SD-SP), Jair Bolsonaro (PP-RJ), Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Fernando Francischini (SD -PR). É Tudo comandado POR Aécio

Deputados OS Fernando Francischini (SD-PR), Mendonça Filho (DEM-PE), Ronaldo Caiado (DEM-GO), Marchezan Júnior (PSDB-RS), Antonio Imbassahy (PSDB-BA), Abelardo Lupion (DEM-PR) e Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) começaram a se agarrar AOS bardeneiros Pará impedir that they fossem retirados Pela Segurança.

Ao comentar o tumulto, Renan NÃO Citou o Deputado Izalci. Mas Disse Que OS manifestantes agiam sob encomenda "e Um Caso Único nenhuma Congresso Nacional. Vinte e SEIS PESSOAS assalariadas tumultuando e paralisando o Congresso Nacional" .E estava MESMO. A mando de Aécio Neves, that AINDA PENSA Que É Candidato

O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), Que havia PEDIDO Para Que como galerias fossem Abertas Pará Público, Disse Que o Projeto do Governo causará hum Dano ao Brasil. E Que o PT quería impedir a Presença de Público NAS galerias, Disse.

 Para o Líder do Governo na Câmara, Henrique Fontana (PT-RS), a Oposição tentou hum golpe. "O Que Aconteceu Hoje foi hum golpe à democracia. TEMOS Uma maioria constítuida eA Oposição foi para à galeria obstruir a Sessão. Vi Diversos Parlamentares da galeria comandado hum Processo Pará inviabilizar uma Votação". Na pauta de Hoje, o Estação Dois vetos da presidente Dilma Rousseff, Além do Projeto de lei altera a Lei that de Diretrizes Orçamentárias e flexibiliza a meta de superávit fiscal.
Imaginem rápido Você Querido Leitor: E se fosse militantes petistas apavorando Dentro do Congresso Nacional? O Que Estaria ágora dizendo a Imprensa? Com certeza diriam Que o PT estava Dando o golpe, quería fechar o congresso .... Mas, Como se Trata de aliados da Imprensa, Nenhum Saiu jornal em Defesa das Mulheres Parlamentares that were xingadas e humilhadas um mando fazer Aécio. Não Há, ate o momento, editorial Nenhum nsa Jornais condenando OS Atos fascista da Oposição Ontem no Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário