sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mulher é assassinada a tiros dentro de hotel no centro do Recife



Uma mulher foi assassinada a tiros e outra ficou ferida, na noite de quinta-feira (21), dentro de um hotel, no bairro da Boa Vista, no centro do Recife. Um homem que seria um traficante de drogas na área do estabelecimento, localizado na Rua do Hospício, próximo ao Parque 13 de Maio, é o principal suspeito de cometer o crime.

De acordo com informações da polícia, a vítima, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais no hotel, tinha discutido com o traficante. Ela teria pedido para que ele deixasse de vender drogas na frente do hotel, momentos antes de ser assassinada. “Ele entrou no local, não falou com ninguém, bateu na porta e disparou contra ela”, contou o policial militar Carlos Gomes. A mulher foi atingida pelos disparos na cabeça e na coxa.

No momento do crime, outra mulher, de 21 anos, que morava no local e estava em um quarto conversando com a vítima, também foi atingida. Ela levou um tiro no braço e foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, onde passou por cirurgia. De acordo com informações da unidade de saúde, ela se recupera bem do procedimento. Peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram até o local do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário