quarta-feira, 24 de março de 2021

MENOR ACUSADO DE COMETER BÁRBARO HOMICÍDIO É APREENDIDO EM OPERAÇÃO CONJUNTA EM RIBEIRÃO


 


Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de um elemento envolvido em um crime de homicídio, cometido na cidade de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. O indivíduo foi detido na manhã desta segunda-feira (22), um dia após após o assassinato.


O meliante confessou aos policiais ter participação no crime, como consta no boletim do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM). O acusado também entregou aos agentes a arma utilizada para ceifar a vida do jovem, de 17 anos, um facão modelo fain. O detido alegou que a ordem do crime partiu de um presidiário, vulgo "Ciço Galego". A vítima estaria devendo R$ 500,00 em drogas. Outro indivíduo participou do crime, porém o policiamento não o localizou.


O policiamento chegou até o acusado após ter capturado outro suspeito. O indivíduo tentou fugir ao perceber a chegada da polícia, sendo capturado nos fundos de sua residência. O investigado confessou trabalhar para "Ciço Galego" no tráfico de entorpecentes, porém negou ter envolvimento na morte. Ele apontou dois meliantes como os autores do homicídio.


O indivíduo que apontou os envolvidos no crime foi liberado após o interrogatório. O detido foi encaminhado para audiência de custódia.


RELEMBRE O CASO 


ADOLESCENTE É ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE, EM RIBEIRÃO


Um menor de 16 anos foi barbaramente assassinado na noite deste domingo (22), no bairro Bela Vista I, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.


A vítima que não teve o nome divulgado, foi morta com golpes de faca na região do tórax e do pescoço, causando um profundo corte quase chegando a degolar o menor. Ele ainda teve uma das mãos decepada.


De acordo com informações colhidas no local, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia realizou diligências, mas não obteve êxito na localização dos criminosos. Até o momento a autoria e motivação são desconhecidas.


O corpo do menor foi encaminhado para o IML na Capital pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário