segunda-feira, 26 de outubro de 2020

APÓS LEVANTAMENTO DO SUBTENENTE DJACÍ, POLICIAIS DO 1º BIESP PRENDERAM HOMEM QUE OSTENTAVA FOTOS COM ARMAS EM CARUARU.




No final da manhã desta segunda-feira (26), através de informações obtidas pelo Subtenente Djací a verdadeira "Máquina de Prender Gente", os Soldados N. Lima, Dorgival e Miranda do 1º BIEsp, prenderam em Caruaru, Adriano José da Silva, de 28 anos, que mora na Rua João Cursino no Bairro Maurício de Nassau, na mesma cidade. Ele estava de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um simulacro de pistola, um par de algemas e uma carteira porta-cédulas do Exército Brasileiro. 

O Adriano chegou a postar fotos nas redes sociais portando arma de fogo, inclusive alega que é atirador esportivo e que treina em um estande de tiros na cidade, inclusive em uma das fotos ele aparece utilizando um boné desse clube de tiros.
O imputado estava na frente de uma marcenaria na Rua Virgílio de Melo Franco no Bairro São Francisco, onde ao visualizar a aproximação da viatura, entrou na marcenaria e foi visto pelos Policiais tentando se livrar do material guardando-o num armário.

Os Policiais levaram o imputado e o material pego com ele para a Delegacia de Plantão local, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma, a Autoridade arbitrou a fiança, que se for paga ele responderá ao processo em liberdade, caso contrário será encaminhado amanhã para a audiência de custódia.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário