Protestei, hoje, contra os sucessivos aumentos do gás de cozinha. Em junho foi adotada nova política de preço pela Petrobras. Resultado disso é que todos os meses em razão de "preços praticado na Europa" temos o aumento de nosso gás de cozinha.
É uma palhaçada! Coisa de governo medíocre, irresponsável, arrogante. Como o assalariado vai pagar 10% do que ganha para pagar o gás de cozinha?
Temos tarifa especial de água, energia elétrica, mas não temos nenhum beneficio para que pessoas carentes possam usar o gás de cozinha.
Com esse preço absurdo a pessoas vão voltar a usar fogão à lenha. No interior o preço do gás já é de quase 90 reais em alguns lugares. Não dá para aceitar isso. Somente em Pernambuco são mais de 1.6 milhões de bujões por mês.
Meu encaminhamento foi para que a comissão de desenvolvimento econômico da assembleia chame os ministros pernambucanos e a bancada federal para pressionarmos por uma mudança e adoção de medidas de proteção aos mais carentes.
A Petrobras quebrou não foi por conta do preço do gás que se praticava, mas por conta de roubo mesmo. Essa nova política de preço é um acinte contra o povo.
Deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD)
Nenhum comentário:
Postar um comentário