Por volta das 9 e meia da noite desta quarta-feira (02), o efetivo da Polícia Militar do 4º BPM foi acionado pelo Copom, para averiguar um possível homicídio na zona rural de Panelas, de imediato o policiamento seguiu para o local onde constou o fato, encontrando o jovem, Carlos Alberto de Moura, de 19 anos, caído ao chão no acostamento da BR 104, mais precisamente no Sítio Limeira. De acordo com a PM, o jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do ombro, que transfixou atingindo também a cabeça.
O efetivo encontrou também duas outras vítimas, Eliandro José de Oliveira, de 35 anos, e José Cristóvão da Silva, de idade não informada, que informaram que trafegavam em uma picape Ford Ranger 2015 de cor branca, quando foram interceptados na BR 104, nas proximidades da cidade de Cupira, sob disparos de arma de fogo. Após serem rendidas as vítimas foram obrigadas a permanecerem no carro com mais dois elementos e em outro veículo Sedan escuro, havia mais outros dois bandidos dando apoio.
Segundo as vítimas, entre elas um empresário que tem um comércio de artigos de malhação em Santo Cruz do Capibaribe e que abriu uma loja do mesmo seguimento recentemente em Quipapá, sendo nesse caso o empresário e os seus dois empregados que moram em Santa Cruz e estavam vindo de Quipapá com a picape carregada de mercadorias e manequins e depois de terem sido feitos reféns, durante todo o percurso os indivíduos os agrediam e os ameaçavam de morte, durante as ameaças um deles efetuou um disparo contra o Carlos que veio a óbito e todos foram deixados nas mediações do Sítio Limeira, em seguida os bandidos se evadiram com o veículo seguindo em direção a Cupira e tomando destino ignorado, juntamente com todos os pertences das vítimas e o veículo tomado de assalto.
O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru, o carro foi localizado agora pela manhã na zona rural de Cupira e neste momento o empresário está prestando depoimento na delegacia local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário