terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Toyota despenca de ribanceira e esmaga mulher na zona brejeira


O corpo de Maria José só foi retirado após a chegada dos Bombeiros
Uma pessoa morreu e outras três ficaram levemente feridas em um capotamento de uma Toyota Bandeirante (Gipão). O acidente aconteceu na estrada que dá acesso ao sítio Cavalo Russo em Brejo da Madre de Deus, quando as vítimas voltavam de um clube da região por volta das 19hs neste domingo (18).

De acordo com informações repassadas para o Blog Estação Notícias, o motorista de 22 anos teria perdido o controle do veículo capotando por várias vezes e parando em cima de Maria José de Oliveira Silva, 38 anos, mais conhecida por Mazé esposa de Macambira, residente no sítio Cavalo Russo. Ela teve a cabeça esmagada pela Toyota e morreu na hora.

Dois filhos e uma amiga de Maria José estavam no veículo e tiveram apenas ferimentos leves. O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas deixou pra trás os documentos e foi identificado pela polícia que está a sua procura.

As vítimas que tiveram ferimentos leves foram levadas para o hospital local e o corpo de bombeiros foi acionado para retirar o corpo de Maria José que ficou por muito tempo debaixo da Toyota.

Muitos curiosos estiveram no local do acidente e a passagem de veículos ficou complicada. As Polícias Civil e Militar realizaram os procedimentos e encaminharam o corpo para o IML em Caruaru.

O corpo de Maria José foi velado na Rua Teodoro Cordeiro do Amaral nº 188 em Brejo da Madre de Deus e foi sepultado as 16hs nessa segunda-feira (19) no cemitério local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário