O radialista e ex-vereador do Brejo da Madre de Deus, Carga Pesada, recebeu uma grave denuncia de que no Hospital Dr. José Carlos de Santana em Brejo sede, além de faltar medicamentos e médicos constantemente, também está faltando lençol para forrar as camas. E para piorar a situação, lençóis do hospital de Santa Cruz do Capibaribe estão sendo agora utilizados no hospital do Brejo da Madre de Deus.
Através do whatsApp um cidadão registrou o descaso e enviou as fotos que mostram a cama da pediatria forrada com um lençol estampado com a logomarca da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.
“Por esta do prefeito liminar ninguém esperava, recebemos na noite de ontem, uma denuncia contra o Hospital Jose Carlos de Santana, no Brejo da Madre de Deus. A paciente, que não quis se identificar, nos mandou fotos de uma das camas do setor infantil do hospital do Brejo, com o lençol do hospital de Santa Cruz do Capibaribe, com direito a logomarca e tudo mais”, disse.
Cenas como essa revolta a população brejense que tinha uma saúde de qualidade há pouco mais de três meses.
“Quando Roberto Asfora se afastou da prefeitura, em agosto deste ano, a Secretaria de Saúde, tinha comprado centenas de lençóis para o hospital e para a policlínica de São Domingos. Hoje estão usando os emprestados pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. A população brejense não merece isso, não merece tanto sofrimento”, concluiu o ex-vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário