domingo, 9 de março de 2014

Adolescente é assassinada a facadas pelo marido que foi preso em flagrante



CUPIRA: A jovem Erivelta da Silva Carvalho, de apenas 15 anos, estava bebendo com o marido em casa, na tarde deste sábado (08), na rua Rita Lacerda, no bairro Novo Horizonte, em Cupira, quando acabaram se desentendendo e o esposo, Leone Manoel dos Santos, de 22 anos, (FOTOSACIMA) que estava embriagado, esfaqueou a jovem por todo o corpo. Vizinhos do casal ao ouvirem os gritos agonizantes da menor, acionaram a Polícia Militar, os PMs, foram a casa do casal e quando o agressor percebeu que estava cercado, desferiu uma violenta facada no pescoço da jovem e foi preso em flagrante. 

 
A facada foi tão violenta que quebrou o cabo da faca que ficou encravada e a vítima foi socorrida pelo Samu e foi trazida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, onde por volta das 5 horas da tarde, apesar de todo o aparato da equipe médica, não resistiu e veio a falecer. Este foi o primeiro homicídio do ano de 2014, em Cupira. O assassino foi autuado em flagrante na delegacia de Cupira e foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 



 

 

 

 


 

 

O CRIME DE MORTE ACONTECEU DURANTE A TARDE DESTE SÁBADO NA RUA RITA LACERDA NO BAIRRO NOVO HORIZONTE NA CIDADE DE CUPIRA , A VITIMA  A JOVEM ELIVELTA DA SILVA CARVALHO QUE TINHA  15 ANOS DE IDADE E  RESIDIA NO MESMO ENDEREÇO.

SEGUNDO INFORMAÇÕES DO CABO LINS JUNTAMENTE COM O SOLDADO CESÁRIO E O SARGENTO LEVI O ESPOSO DELA O LEONE MANOEL DOS SANTOS DE 21 ANOS ESTAVA BEBENDO EM UM BAR , QUANDO EM DADO MOMENTO VOLTOU NA SUA RESIDÊNCIA  E COMEÇOU UMA BRIGA COM SUA ESPOSA, SEGUNDO INFORMAÇÕES A BRIGA FOI GERADA POR MOTIVOS DE CIÚMES ,ONDE VIZINHOS OUVIRAM A BRIGA ENTRE ELES E ACIONARAM A EQUIPE DA POLICIA MILITAR, DE PRONTO E IMEDIATO A EQUIPE DO CABO LINS  CHEGOU AO LOCAL MOMENTO EM QUE SE DEPAROU COM O ACUSADO ESFAQUEANDO A PRÓPRIA ESPOSA  NA ALTURA DO PESCOÇO ONDE A FACA FICOU CRAVADA .O ACUSADO FOI PRESO EM FLAGRANTE DELITO.

 A VITIMA FOI ENCAMINHADA PARA O HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE PELA EQUIPE DO SAMU DA CIDADE DE CUPIRA ONDE A MESMA NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS VINDO A FALECER AO DAR ENTRADA NO HRA EM CARUARU


Nenhum comentário:

Postar um comentário