O protesto dos moradores das casas populares em Brejo da Madre de Deus foi encerrado, após o prefeito eleito Roberto Asfora tomar conhecimento e solucionar de maneira temporária o problema.
Era por volta das 20h quando Asfora entrou em contato com Nildo Pessoa, dono do Complexo 3 Clube que fica próximo ao local, e pediu para que a energia fosse ligada do estabelecimento, até que seja encontrada uma solução definitiva para a ligação da energia dos moradores.
“Quando ficou sabendo do que estava acontecendo, Roberto Asfora me ligou e pediu que ligássemos a energia do Complexo 3 Clube, até que ele (Roberto) esteja na prefeitura, e tenha condições de analisar e resolver o problema definitivamente”, disse Nildo Pessoa.
“Farei a ligação temporária de maneira adequada, não é gato, diga-se de passagem, a energia será ligada de maneira que passe corretamente pelo medidor de energia”, completou.
A polícia militar esteve no local com três viaturas e de forma pacifica escutou os moradores que foram dispersados e apagaram as chamas e voltaram para suas residências.
Com o fim do protesto a pista foi liberada o e movimento de veículos começou a fluir normalmente.
Do Estação Notícias / Foto: Kiko Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário