sábado, 2 de março de 2013

A CASA CAIU; E PC DIVULGA ACUSADOS DE VENDER SUBSTÂNCIA PROIBIDA


A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), divulgou nesta sexta-feira (01), a quadrilha acusada de vender substância proibida para seres humanos.
Trata-se de: Silvia Maria Bezerra dos Santos, 37, Alextone leite da Silva, 33, conhecido como “Tony”; Afranio de Araújo Silva, 38, José Luiz Guedes do Amaral Neto, 26, “Lula” e Thyago Fellipe de Medeiros Silva, 27. 
Segundo o delegado Jobson Cabral, titular da DRN, o grupo foi preso após uma denúncia de que estavam comercializando o produto Potenay, que só poderia ser vendido para cavalos, no Bairro Serraria em Maceió. “Eles estavam na casa de Silvia, e segundo testemunhas, há movimentação diária na casa dela. Os policiais flagraram a mesma e os outros acusados no local”.
O delegado disse ainda que cada aplicação custava entre R$ 10,00 e R$ 20,00, Na operação, foram apreendidas oito caixas de Potenay, cada uma contendo 12 frascos, maconha, seringas, algodões e agulhas descartáveis. Afrânio é dono de um pet shop e pode ser um dos revendedores do produto para Sílvia. Ele desconfiado com a ação, tentou sair da residência com uma sacola contendo duas caixas contendo a substância.
A maconha foi flagrada com José Luiz, que estava em um veículo onde haviam seringas usadas e frascos do remédio. O grupo foi encaminhado esta tarde para a Casa de Custódia da Capital, onde ficarão a disposição da Justiça. O delegado salienta que eles responderão por uso de drogas ilícitas, falsificação de produtos destinados para fins terapêuticos, fabricar ou vender substâncias nocivas à saúde e formação de quadrilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário