terça-feira, 16 de outubro de 2012




Exames feitos em um das jovens encontradas mortas na noite desta segunda-feira (15), em um canavial da zona rua do município de Sapé, localizado na região da zona da mata paraibana, confirmaram que ela estava grávida de quatro meses. A informação é da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa. 
De acordo com a Gemol,  Ana Priscila Galdino, 19 anos, estava gestante e já era mãe de um bebê de 9 meses. O exame descartou que Ana Priscila e Martina Faustino foram vítimas de violência sexual. Ana morava no bairro do Roger, na Capital. Martina residia no bairro do Baralho, em Bayeux.
 Os corpos das jovens de 19 anos foram encontrados na noite desta segunda-feira (15). De acordo com o cabo José Arimateia, da Companhia da Polícia Militar em Sapé, no final da tarde um agricultor ligou para a polícia informando que duas jovens estavam mortas na localidade conhecida como Açude do Mato. Elas foram executadas com tiros na cabeça.
“Populares disseram que não conheciam as vítimas. Elas não tinham marcas de violência sexual”, comentou o policial informando que pelas características trata-se de uma execução por envolvimento com crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário