Depois de uma caçada implacável de mais de 12h, policiais do serviço de inteligência da Polícia Militar o 4° Batalhão, conseguiram chegar ao paradeiro de Geremias Francisco de Andrade Costa, 19 anos, acusado de ter assassinado com um tiro no pescoço a sua ex-esposa, Edvânia 22 anos. Ele foi preso por volta das 23:40h no bairro do Cordeiro, na rua Francisco Clementino de Oliveira, na casa de Luana Ferreira da Silva, prima do acusado.
aberto. De acordo com as informações da Polícia Militar, ele teria chegado à residência da vítima na manhã deste domingo (2) por volta das 9h e disparado um tiro na vítima, de quem estava separado há algum tempo. A vítima saiu de casa agonizando por aproximadamente 100 metros de sua residência e caiu em uma calçada sem chance de ser socorrida.
De acordo com as investigações, ela estava separada de Geremias e o mesmo não aceitava a separação. Edvânia estava tentando reconstruir a sua vida ao lado de dois filhos menos de 5 anos, e trabalhando para uma candidata a vereadora da cidade de Guarabira. Como justificativa para o crime absurdo, Geremias disse que Edvânia estava o traindo.
A polícia tentou encontrar a arma do crime que segundo o acusado a perdeu após cometer o assassinato. Ele foi levado para a delegacia e autuado em flagrante. Na delegacia ele disse que após ter atirando na ex-esposa ficou observando ela agonizar ao lado dos filhos menores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário