sábado, 8 de setembro de 2012

MASSACRE NA SERESTA;HOMENS ARMADOS COM REVÓLVER E ESPINGARDA CALIBRE 12 CHEGARAM EM DUAS MOTOS E FUZILARAM TRÉS PESSOAS NA HORA,E OUTRO MORRE NO HOSPITAL CENAS DE TERROR

.ATENÇÃO AS CENAS ABAIXO SÃO MUITO FORTES; SÓ VEJA SE TIVER CERTEZA DE QUE PODE VER;A DESGRAÇA É GRANDE 
tres pesoas foram mortas na madrugada deste sabado  08  no bairo de cruz das almas em joao pesoa p b as vitimas foram luiz henrique quedes falcao 21 anos e ivanildo silva santos 19 anos e edvaldo celes\tino da silva o pai de santo bau de 35 anos 












Morre quarta vítima de tiroteio ocorrido durante seresta na Rua do Rio;A cantora Francicleide Medeiros Lira, 38 anos, vítima de arma de fogo morreu por volta de 1h30 deste sábado, 8, no Hospital de emergência e Trauma. Ela foi uma das cinco vítimas do tiroteio ocorrido numa seresta no bairro de Cruz das Armas. Apenas Rogério Luiz da Silva, 29 anos, também vítima do disparos continua internado no Trauma e seu estado de saúde é considerado grave, segundo bletim divulgado pela assessoria de comunicação do hospital.

O tiroteio que provocou as quatro mortes.
Outras duas pessoas, Rogério Luiz da Silva de 29 anos e Francicleide Medeiros Lira de 38, esposa do tecladista, foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Huberto Lucena, por duas ambulâncias do Samu. O estado de saúde de Rogério é considerado regular, enquanto que o estado de saúde de Francicleide, alvejada com dois tiros na cabeça é considerado gravíssimo.O tiroteio que deixou três pessoas mortas e outras duas feridas aconteceu no início da madrugada em um Bar conhecido por "Moquin", localizado na Rua Nely Lins, onde estava havendo uma seresta. Três homens chegaram em duas motos, armados de revólver e espingarda calibre 12 e abriram fogo contra um grupo de pessoas.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local, bem como delegado Pedro Ivo que fdez levantamento, no entanto, não obteve informações sobre as identificações dos criminosos e nem tão pouco os motivos.

Na conversa que teve com amigos e familiares das vítimas, Pedro Ivo soube apenas que todas as vítimas eram pessoas de bem, trabalhadoras e não tinham envolvimento com a criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário