Um dos policiais militares que sofreu fratura nas pernas após ser prensado por um funcionário público contra um muro, Anísio Pereira, disse que não tinha para onde escapar do veículo. "Ele visualizou nós dois e acelerou o carro pra cima da gente. A intenção dele era matar", falou. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (7) em Lindóia (SP).
O colega de Pereira, que também ficou ferido, Reginaldo Souza Maia, acredita que o servidor público estava a 90 km/h com o veículo. "O indivíduo veio em alta velocidade e nós não tínhamos campo de visão por se tratar de uma curva. A gente escutou o barulho, mas quando escutamos o carro já estava em cima", falou. "Eu cai e visualizei o meu parceiro esmagado na parede", relatou.Pereira foi transferido na noite de sexta-feira para o hospital da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas estável. Segundo a assessoria da unidade de saúde, a equipe médica aguarda o resultado de exames para saber a gravidade dos seus ferimentos. Maia continua na Santa Casa de Lindóia e passa bem.
O colega de Pereira, que também ficou ferido, Reginaldo Souza Maia, acredita que o servidor público estava a 90 km/h com o veículo. "O indivíduo veio em alta velocidade e nós não tínhamos campo de visão por se tratar de uma curva. A gente escutou o barulho, mas quando escutamos o carro já estava em cima", falou. "Eu cai e visualizei o meu parceiro esmagado na parede", relatou.Pereira foi transferido na noite de sexta-feira para o hospital da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas estável. Segundo a assessoria da unidade de saúde, a equipe médica aguarda o resultado de exames para saber a gravidade dos seus ferimentos. Maia continua na Santa Casa de Lindóia e passa bem.
O agressor também foi transferido para o hospital da Unicamp, aguarda resultados de exames, mas passa bem. Os policiais foram chamados até a casa do servidor para contê-lo em uma briga com a esposa, mas foram atropelados quando tomavam nota dos dados da ocorrência. O servidor foi detido e levado à delegacia para prestar depoimento. Segundo o policial José Ricardo Pietrafeza, o condutor do veículo ficou preso nas ferragens após atingir os policiais.
Segundo Pietrafeza, a PM local já tendeu pelo menos três ocorrências de briga do servidor com a mulher, mas desta vez não se sabe ainda a razão da desavença. O servidor tem passagem na polícia por um homicídio cometido da cidade de Bueno Brandão. O delegado titular do município vai ouvir os envolvidos e decidir se mantém o servidor preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário