A Polícia Militar do Estado de sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), prendeu na manhã desta segunda-feira (10), no conjunto João Alves, um homem de 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
A guarnição Escorpião Supervisor, formada pelo subtenente Ronaldo, cabo Alfredo e o soldado Daniel, deslocava-se pela área, quando suspeitou da atitude de dois indivíduos que caminhavam pela Avenida Principal e se dividiram ao avistar o Getam. A dupla foi abordada e o suspeito foi flagrado com um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições.
O homem foi levado à 5ª Delegacia Metropolitana, onde, após consulta ao Sistema Infoseg, constatou-se que havia um mandado de prisão por homicídio contra ele. Após a detenção, o homem confessou que foi preso quando buscava um local para cometer um assalto, pois estava precisando de dinheiro. Ainda segundo o Getam, o segundo suspeito foi liberado, pois foi constatado que ele não tinha envolvimento com o preso, apenas, por coincidência, estava caminhando ao lado dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário