domingo, 2 de setembro de 2012

Apreensão de armas e drogas acontece em Santa Cruz



Mais uma operação policial da equipe Malhas da Lei, que resultou na prisão, por volta das 15 h da tarde de ontem (01/09), de um casal de traficantes no bairro Neco Aragão.

Segundo a policia, por meio de uma denúncia anônima, uma mulher, conhecida como Nayara, estaria vendendo drogas em uma casa do bairro e também estaria vivendo com um elemento conhecido como Fernando, que a ajudava na venda de drogas e que também é foragido da polícia.

A equipe policial então se deslocou para o local, onde encontrou com Fernando nas proximidades de uma casa, onde era guardada parte da droga (pedras de crack) que foi  apreendida. Em seguida, os policiais foram, junto com Fernando, para outra casa, onde encontraram Nayara e apreenderam o restante da droga, dinheiro e outros objetos.
O saldo da operação foi a aprensão de 20 pedras da droga, prontas para consumo, além de 50 gramas do entorpecente (em pedras maiores), e 1000 reais em dinheiro.

Foram também encontrados com os criminosos 04 celulares, 02 revolveres (calibres 38 e 32), munições e também aparelhos de som automotivo e DVD, que seriam frutos de troca por pedras de crack.

Segundo a polícia, Nayara já responde por acusação de mandar matar o marido e Fernando é foragido da cidade de Picuí-PB, onde responde por dois assassinatos.

Os criminosos foram levados a delegacia e encaminhados a presídios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário