ma revista no módulo de segurança do presídio Cyridião Durval realizada nesta terça-feira (4) terminou com várias apreensões. Os agentes encontraram armas artesanais, drogas e vários celulares.
O trabalho foi executado depois de uma investigação dos agentes que constataram que havia um detento passando drogas e celulares para os demais presos.
Todas as celas foram revistadas e os agentes encontraram 10 celulares, vários chips, maconha, crack e espetos. Todo o material apreendido e um detento acusado de repassar a droga, Jailton Ferreira de Lima, o "Nego", foram conduzidos para a Central de Polícia, no bairro do Prado. O preso foi autuado por tráfico de drogas.
Toda a investigação e a ação dos agentes penitenciários foi gravada em um DVD que foi entregue a polícia para que seja anexado ao inquérito policial.
A Superintendência Geral de Administração Penitenciária vai instaurar sindicância administrativa para apurar como a droga e os celulares conseguiram entrar dentro do presídio Cyridião Durval.
As suspeitas são de que o material seria repassado para o traficante Amauri Barbosa, conhecido como Ari do Morro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário