A Polícia Rodoviária Federal do marannhao(PRF-MA) divulgou, nesta segunda-feira (9), o resultado da Operação Independência, realizada no período de 6 a 10 de setembro, nas rodovias maranhenses. Foram registrados no total, 46 acidentes, com 27 feridos e dois mortos, além de outros 23 somente com danos materiais.
Cinco condutores foram presos por dirigirem alcoolizados. A ocorrência mais grave foi registrada no km 402 da BR-230, na cidade de balsas. Embriagado, o motorista acabou causando um acidente, segundo a PRF.
Outros três motoristas também foram presos por transportar animais silvestres abatidos e armas de fogo sem registro. O maior número de apreensões aconteceu no km 96 da BR-230, no município de sao joao dos patos. O condutor levava uma espingarda calibre 36 com 15 munições, 200g de chubinho, 50g de pólvora e 23 espoletas.
Uma última ocorrência foi registrada no km 260 da BR-010, em inperatriz. Uma pessoa - que entregou seu veículo para um condutor não habilitado - foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário