domingo, 12 de março de 2017
Boa Esporte perde primeiro patrocinador após contratar goleiro Bruno
A contratação do goleiro Bruno, de 32 anos, pelo Boa Esporte, equipe de Varginha, no Sul de Minas, gerou polêmica e críticas ao clube e aos patrocinadores. Uma das empresas que apoiava o time decidiu, na noite deste sábado, deixar de estampar a sua marca na camisa. A Nutrends Nutrition afirmou, depois de reunião, que não vai mais patrocinar o Boa.Por meio de nota publicada na página oficial da empresa no Facebook, a Nutrends anunciou o fim da parceria. “Em reunião extraordinária, a diretoria da Nutrends Nutrition decidiu que, a partir de hoje (sábado, 11/03), a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube”, diz o documento. A marca era estampada no ombro da camisa do time. Em poucos minutos, vários internautas apoiaram a decisão.
"Parabéns pela sensata decisão de não vincular a imagem da empresa a um time que contrata assassinos! Parabéns por ouvir seus consumidores! Vocês ganharam meu respeito”, comentou uma seguidora da empresa. “Que todos os outros patrocinadores sigam este exemplo!!! Apoio a time de assassino é ser conivente com o crime!!!”, cobrou outro fã da marca. “Parabéns! Apoiar time que contrata feminicida seria péssimo para a imagem de qualquer empresa”, manifestou-se outro cliente da Nutrends.
Diferentemente da Nutrends, outro patrocinador da equipe, o grupo Grupo Góis & Silva, não deve deixar de estampar a sua marca na camisa do Boa. O executivo da empresa, Rafael Góis, disse que o atleta cometeu “um ato extremamente grave”, mas que ele merece uma segunda chance. Assegurou ainda a continuação da parceria com o time do Sul do estado.
Bruno acertou nessa sexta-feira o contrato por duas temporadas com o Boa Esporte. Já este ano, poderá disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro e a Série B do Campeonato Brasileiro. Desde que saiu da cadeia em 24 de fevereiro, os advogados do atleta afirmavam que ele tinha aproximadamente 10 propostas para voltar aos gramados.
sábado, 11 de março de 2017
Pastor morre ao tentar imitar Jesus, fazendo jejum de 40 dias
O caso aconteceu na África do Sul. Se tivesse conseguido, Alfred Ndlovu, seria o primeiro Pastor sul africano a conseguir fazer um jejum seco de 40 dias(sem água nem comida) pois a intenção era quebrar o recorde de Jesus Cristo Infelizmente o pastor, acabou morrendo de desnutrição após um jejum seco que durou 30 dias. O seu corpo foi achado no deserto por um desconhecido que informou aos amigos da família, bem como a polícia.Assim como conta a história bíblica sobre Jesus, que ele jejuou durante 40 dias, o pastor de 44 anos de idade deixou todos os seus bens para trás em busca de um encontro espiritual com Deus e decidiu começar um jejum fervoroso como parte de uma rotina espiritual.Assim sendo surge a pergunta, será que vale a pena as tentativas de imitação ao pé da letra dos actos milagrosos registados na Bíblia?
EXCLUSIVO: EXTRATO DE CONTA CORRENTE E CÓPIA DE CHEQUES PROVAM INOCÊNCIA DO PASTOR QUE FOI VITIMA DE ABUSO DE AUTORIDADE E SENSACIONALISMO
O pastor Silas Malafaia voltou a usar a internet para falar sobre as acusações feitas contra ela pela Polícia Federal na operação Timóteo. Deflagrada na sexta-feira (16), ela investiga um esquema de corrupção envolvendo cobranças judiciais de royalties da exploração mineral.Apesar de terem sido presas 16 pessoas em 11 estados, o nome da operação e o destaque da mídia acabaram por dar ênfase somente ao suposto envolvimento do pastor, como se ele fosse o mandante. Na verdade, seu nome apareceu por conta de uma doação feita pelo advogado Jader Alberto Pazinato. Três anos atrás, ele doou um cheque de 100 mil reais para Malafaia.Pazinato está preso e o dinheiro doado seria fruto do esquema que nos último oito anos desviou R$ 66 milhões. O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo decidiu gravar um vídeo onde mostra seu extrato bancário de julho de 2013, época em que o cheque do advogado foi depositado em sua conta.Segundo os dados mostrados por ele, que incluem cópias de cheques assinados por Silas, a maior parte – 70 mil reais – foram para pagar pelo programa de TV Vitória em Cristo, apresentado semanalmente pelo pastor há mais de 25 anos. Os outros 30 mil foram dados para a Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que ele preside.
Os dois cheques foram doados com menos de uma semana de intervalo.No vídeo de pouco mais de 3 minutos, o pastor Silas reitera que não é “laranja” de nenhum esquema e argumenta que, caso fosse, não teria depositado o cheque em sua conta pessoal.“Taí a prova, eu paguei imposto da oferta que eu dei”, reiterou. Disse ainda que está abrindo suas contas para provar às pessoas que o acusaram, mesmo sem provas. Isso inclui evangélicos. “Querem me denegrir e querem me calar, mas não vão. Só quem me cala é Deus”, disparou.
A atitude de quebrar seu próprio sigilo é semelhante a que ele teve em 2013, quando exibiu sua declaração de imposto de renda na TV, após ser acusado pela revista Forbes de ser o terceiro pastor mais rico do país, com uma fortuna estimada em US$ 150 milhões.
quinta-feira, 9 de março de 2017
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM PARCERIA COM A CELPE COMEMORAM O DIA DA MULHER Nessa quinta-feira 09-03-2017 o Espaço CELPE com apoio e parceria da Secretária Municipal de Assistência Social e a Prefeitura realizaram no Pátio de Eventos em Brejo da Madre de Deus palestra, teatro, dança e brincadeiras de uma forma dinâmica voltados para os cuidados e forma adequada da utilização da energia elétrica , prevenindo acidente e economizando . Houve também corte de cabelo e homenagem ao Dia Internacional da Mulher . O prefeito Hilário Paulo o Vice-Prefeito Josevaldo , a vereadora Maria José do Tambor , o vereador Flávio Diniz, a secretária de Assistência Social Maria da Paz e outros secretários participaram, onde a população se fez presente e contemplaram uma abençoada tarde chuvosa.
Após se recusar a atender bebê, médico é demitido do hospital de Juazeirinho
Um médico plantonista foi demitido do Hospital Municipal de Juazeirinho na noite desta quarta-feira (8) por se recusar a atender um bebê de 2 meses de vida e que apresentava um quadro febril.
De acordo com informações obtidas, a mãe do bebê, Anabilly Nóbrega, 17 anos, foi ao hospital em busca de atendimento porque seu filho estava ardendo em febre com 38 graus.
No entanto, ao chegar neste centro de saúde o médico teria se recusado a atender o bebê e permanecido trancado no apartamento destinado aos médicos por um período de mais ou menos uma hora.
A adolescente, com um filhos nos braços ardendo em febre, chegou a chorar devido a demora do médico em atendê-lo.
Uma tia avó da criança, Maria Jorge, disse que devido a demora do médico, teria ido com uma cunhada ao local onde estava o profissional onde ocorreu até uma discussão.
“Depois de muita demora, ele atendeu a criança, porém com muita arrogância, ignorância, prepotência e mal educado”, disse Maria.
Médico é demitido
A secretária Municipal de saúde, Josenilda Morais, ao ser informada do acontecido pela diretora do hospital, Cláudia Martiniano, que confirmou a recusa do médico em atender de pronto a criança, telefonou para o diretor clínico do hospital, Dr.Petrúcio Brito e, diante da gravidade do caso, pediu para que ele arranjasse outro profissional porque a gestão do prefeito, Bevilacqua Matias (PTdoB), não iria tolerar tal comportamento, haja vista que o Governo prima pela humanização no atendimento aos pacientes.
Desta forma, Dr.Petrúcio informou à secretária que não seria possível demitir o médico nessas circunstâncias porque poderia caracterizar como abandono de plantão, mas que a partir desta quinta-feira (9) ele não fará mais parte da equipe médica e será substituído por outro profissional, sem prejuízo no atendimento aos pacientes.
A primeira dama, Luciana Matias, telefonou pessoalmente para os familiares do bebê, pediu desculpas em nome do Governo Municipal e informou sobre a demissão do médico.
Tem muito profissional pronto pra trabalhar, arrogância e ignorância não combinam com área de saúde. Todos têm q denunciar abusos comi esse.
Águas do São Francisco entram no Rio Paraíba e levam muitos monteirenses para entrada da cidade
Um grande número de monteirenses foram para a ponte de entrada do município acompanhar a chegada das águas do Velho Chico no leito do Rio Paraíba. A cena foi indescritível e muitos populares fizeram questão de registrar o momento histórico.
Às águas do Rio São Francisco que chegaram à Paraíba nesta quarta-feira (08) caiu no final da tarde desta quinta (09) no leito do Rio Paraíba e dali segue para o açude de Epitácio Pessoa em Boqueirão.
Muita água pode ser vista descendo pelo canal da transposição e é com bastante expectativa que a população paraibana espera agora sua chegada no manancial em Boqueirão, para socorrer Campina Grande e várias outras cidades.
terça-feira, 7 de março de 2017
PREFEITO HILÁRIO TEM AUDIÊNCIA NO PRORURAL E CONSEGUE LIBERAÇÃO DE ANALISE DE CINCO IMPORTANTES PROJETOS
O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), juntamente com os secretários municipais Severino Aguiar – Agricultura; e Tobias Barbosa – Educação, esteve participando de uma reunião com Anselmo Pereira – diretor Geral do Programa Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Rural Sustentável (ProRural).
Na oportunidade foram liberados para analise cinco importantes projetos que beneficia o homem do campo que tem tido uma atenção especial no governo do prefeito Hilário Paulo.
Segundo o chefe do executivo, entre os projetos, um deles é voltado a Casa do Mel, enquanto os outros quatros pretende construir banheiros comunitários na zona rural do município de Brejo da Madre de Deus.
“Serão aproximadamente 300 banheiros comunitários construídos para o homem do campo. Desde quando assumimos o poder público municipal, não temos poupado esforços para conseguirmos recursos com o objetivo de promover a melhor qualidade de vida possível para nossa população, seja ela Rural ou Urbana”, pontuou Hilário.
Ainda em tempo, o prefeito Hilário tem trabalhado na conservação e restauração das estradas rurais do município, já que mais de 10 mil dos 45.180 (quarenta e cinco mil, cento e oitenta) habitantes – dados do censo 2010 – residem nas comunidades rurais do Brejo da Madre de Deus.
O Prefeito faz questão de acompanhar de perto os trabalhos que estão sendo realizados, para que as estradas fiquem como desejadas pelos usurários.
Prefeito de Garanhuns garante emendas para a cidade
O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), esteve, há pouco, reunido com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, em Brasília, com o objetivo de angariar recursos para o seu município. Participaram da reunião também o senador Armando Monteiro Neto (PTB) e os prefeitos de Igarassu e Caetés, Mário Ricardo e Armando Duarte, respectivamente.
Entre os assuntos presentes na pauta do encontro, Izaías debateu com o ministro as emendas do deputado federal Jorge Côrte Real e do senador Armando para a revitalização da Avenida Santo Antônio e a liberação dos recursos pelo Ministério.
“Saímos todos desta reunião extremamente satisfeitos pela receptividade, pela disponibilidade e pela produtividade do encontro com o ministro. Bruno Araújo será, com certeza, um parceiro no desenvolvimento dos nossos municípios”, falou o gestor de Garanhuns.
Cunha ocultou dinheiro no exterior por toda vida
Em toda sua carreira pública, o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), "praticou crimes e manteve contas não declaradas no exterior, em total dissonância com as funções públicas que exercia, razão pela qual era exigida especial conduta diversa mormente pelos cargos de relevância que exercia". Essas são as alegações finais do Ministério Público Federal (MPF) apresentadas na ação movida contra Cunha no âmbito da Lava Jato. O peemdebista é acusado de receber US$ 1,5 milhão em propinas na compra de áreas de exploração de petróleo na África pela Petrobras.
Além de deputado federal e presidente da Câmara, Eduardo Cunha foi dirigente da companhia de saneamento básico do Rio de Janeiro (Cedae) e da Telerj, estatal carioca de telefonia. Também foi deputado estadual no Rio entre 2001 e 2002. O MP ressalta que a presidência da Câmara é um dos cargos mais importantes da República e terceiro na linha sucessória da Presidência da República, onde não deveria caber desvios de conduta.
Doleiro do caso Banestado está foragido
O doleiro Paulo Roberto Krug está sendo procurado pelas autoridades policiais para dar início ao cumprimento de pena em regime fechado no sistema prisional do Estado.
Krug ficou conhecido por ser um dos poucos réus do Caso Banestado a ser definitivamente condenado pela Justiça, pois grande parte dos acusados teve a pena cancelada pela demora do processo.
Quase dez anos após ser denunciado pelo Ministério Público Federal no Paraná (MPF/PR), o doleiro chegou a cumprir pena no regime semiaberto em 2013, condenado definitivamente a 4 anos, 9 meses e 18 dias por crimes financeiros praticados durante o escândal
Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) da Polícia Civil estiveram procurando Krug para cumprimento do mandado de prisão no último dia 14, mas não encontraram o condenado, que é considerado foragido da Justiça.
Para o procurador da República Diogo Castor de Mattos, casos como o de Krug só demonstram o quanto o atual sistema processual penal precisa ser modificado. "É inconcebível que após mais de uma década da denúncia ainda existam tantos obstáculos para se efetivar uma prisão”, pontuou.
O MPF e as autoridades policiais pedem ajuda sobre o paradeiro de Paulo Roberto Krug e disponibilizam os números de telefone (41) 3217-2900 e (41) 3883-8100 para quem tiver informações sobre o doleiro.
Assinar:
Postagens (Atom)